ENTÃO DEUS FEZ O CÃO

Você também pode ajudar.

Ajude um animalzinho até ele ter sua nova chance. Os custos para salvar uma vida não são poucos...COLABORE.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Poodle com lhasa ABC Paulista adoção

Está linda menina vive na rua perto da minha, hj fui lá conversar com a "dona" e perguntei para ela se eu arrumasse um novo lar poderia leva-la, ela concordou, então levei ela para tosar 

- POODLE c/ LHASA
- FÊMEA ( castrada);
- PORTE MÉDIO;
- 6 ANOS;
- DÓCIL E SE DA BEM COM OUTROS CACHORROS E CRIANÇA.
- NÃO ESTÁ VACINA NEM VERMIFUGADA.

ESTOU EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

 CONTATO   elaine.1009@hotmail.com   011 9500-4569

2 comentários:

  1. elaine como faço pra ajudar essa doçura de caozinho?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de adotá-la, mas estou em Rondonópolis, MT. Não tem como traze-la, né?!
    Obrigada.
    Qualquer informação sobre essa menina linda: sofdias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir